quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cristiane fonseca>>Onde você se formou,qual faculdade?

Meire fernandes>>Eu me formei no UNI-BH

>>E o mercado de trabalho atual? encontrou alguma dificuldade para engreçarno mercado de trabalho?
sim,eu me formei a 4 anos e em 2008 foi que comecei a trabalhar na minha área

>>Como é trabalhar na área de relações públicas?
Nossa pra mim é um sonho,estou amando e realmente é tudo que eu queria mesmo.


» Hoje em dia qual é sua área de atuação? Como você exerce sua profissão?

eu oriento atividades que desenvolve que possa vir causar conflito com os interresses públicos,previnindo possíveis atritos e mal entendidos entre a organização,normalmente eu tenho que saber interpretar a opinião pública para a organuzação oriento várias atividades de boa vontade e pesquisar entre de uma enpresa,entre várias outras coisas.


>>profissionais que atua na área RP, mas não tem diploma?

É um crime, caso de polícia e deveria ser dado a mesma importância quando um médico atua no mercado de trabalho sem uma formação acadêmica.



» Você conhece o sindicato dos RP, tem alguma sugestão ou reclamação do sindicato?


não tenho muito conhecimento do sindicato,mais pretendo participar mais.



» Você acha que esse avanço tecnológico trouxe alguma melhoria na sua profissão
?

eu já entrei na empresa que trabalho desfrutando de muita tecnólogia,então pra mim não mudou muita coisa,mais sempre é bom estar se atualizando.


» O RPé uma profissão na qual você tem orgulho, prazer de exercer?
Nossa,voçê perguntou pra pessoa certa,eu visto a camisa literalmente da minha profissão,aliás tudo quando é feito com amor,sai bem feito.

Por: Cristiane Fonseca
Edição: Cristiane Fonseca

Esta entrevista conto com participação: Tatianne Barcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário